quinta-feira, setembro 02, 2004

A vida de uma salsa

AAAhhhhhh.....A primeira batida...

Terei nascido? sinto-me a vibrar
Os meus órgãos entram em acção
Sinto as cordas, os sopros, a voz, as batidas
A despertarem numa harmonia perfeita

Quem são aqueles seres, que assim que nasci
Pousam os copos, levantam-se, entreolham-se
Quem são aqueles seres, que atravessam o espaço
Sorriso rasgado e juntam-se dois a dois
Terei nascido para os reconciliar?...
O movimento do meu corpo fá-los moverem-se ao meu ritmo
Não restam dúvidas, juntam-se para celebrar o meu nascimento

Brinco com eles, altero o meu ritmo e eles alteram o deles
Movo-me entre o som de todos os meus instrumentos
Fazendo-os vibrar a meu gosto
Que bem que sabe esta harmonia esta partilha de prazer
Que sinergia eu crio com estes seres
Viverei para eles ou vivem eles para mim
O momento é de magia, beleza e sedução
Todo o espaço que nos rodeia vibra de emoção

Pouco a pouco, o meu som vai baixando
O meu sorriso dilui-se no espaço
E eles, meus seres, terminam num crescendo de emoção
Que vida intensa vivi...

Que magnífico ser celebrada à nascença e na morte. Obrigada.

Adeus.

2 Comments:

Blogger Salsaholic said...

Era esta a vida que eu gostaria que cada salsa tivesse, ao nascer viver e morrer numa festa de salsa.

2/9/04 21:20  
Blogger Salsaholic said...

Obrigado pelas vossas simpáticas palavras!

Cubanita, as tuas contaminações, bem como as de todos, são sempre bem vindas. ;)

Tens razão freedancer: "uma salsa vale mais do que mil palavras"


Mais de 2000 visitas... não sei que dizer! Espero que este seja um espaço onde cada vez mais todos possam e queiram "contaminá-lo" com as suas opiniões!

... la salsa no puede parar...

4/9/04 12:17  

Enviar um comentário

<< Home