sexta-feira, agosto 13, 2004

Dia Não

Hoje não me apetece muito escrever... Estou em dia não.

Adormecer ontem com a sensação de estar a perder algo de precioso deixou-me um amargo na alma... Quando algo é verdadeiramente precioso, não posso fechar a mão para que não fuja, mas sentir que me escorre pelo corpo e me abandona...

A ver se hoje vou dançar salsa para lavar a alma...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:(

Não estejas triste! Procura dentro de ti aquele sentimento de felicidade que não depende de ninguém. Quando o encontrares, concentra-te nele para o manteres o máximo de tempo dentro de ti. Vais acalmar-te e quando estiveres mais calmo vais poder pensar melhor! Acredita... falo por experiência. ;)

E depois pensa nisto:

Realmente não devemos apertar na mão aquilo que não queremos que nos fuja. Mas, por vezes, esquecemo-nos de estender a mão para mostrarmos disponibilidade e vontade de lutar pelo que queremos.

"Tudo vale a pena quando a Alma não é pequena!" Não desistas de lutar enquanto não tiveres a certeza que a luta é inglória.

E acho bem que vás salsar para lavar a Alma... não há coisa melhor!!

13/8/04 10:14  
Blogger Salsaholic said...

Em primeiro lugar não é apenas no Porto e em Lisboa que há salsa...
De qualquer forma, independentemente da localização geográfica, a lavagem da alma é feita dentro de nós! E é um processo intrínseco, sem gel obrigado.

Nada como uma noite de salsa para me ajudar a me reencontrar. Uma noite, uma salsa, uma vida.

15/8/04 22:33  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Então, já estás de alma lavada? Espero que sim!

Espero também que as coisas estejam melhores e que tenhas conseguido encontrar-te na salsa. Concordo contigo: dançar lava a Alma!

E espero também que venhas com vontade de voltar a escrever porque gosto de ler as tuas ideias.

16/8/04 09:30  
Anonymous Anónimo said...

Nada é eterno, por vezes é necessário ter inteligência para saber qdo uma relação terminou e partir para outra. Cada um sabe de si, talvez a tua amiga ja tenha percebido isso... o importante é procurar a felicidade dentro de nós, não nos outros, ou na salsa... são complementos... façam um favor de ser muito felizes!

16/8/04 11:27  
Blogger Salsaholic said...

... várias coisas interessantes passaram-se nestes últimos dias.

Uma noite de salsa consegue carregar-me as baterias para além daquilo que eu imaginava.

Fiquei a saber que muita gente passa pelo meu blog: não só pelo nº de comentários (que agradeço) mas também porque na 6ª feira foram perguntar a um conhecido salseiro se ele era o "salsaholic"... e eu ao lado deles a ouvir a conversa :)

Por vezes, temos de tomar decisões menos fáceis... e aproveitando uma frase de Paco Rabanne, "para dar um grande salto para a frente, é sempre preciso dar uma corridinha para trás". Ou seja, talvez para conseguir ser mais feliz, temos de vez em quando de ter "dias não". Quiçá não serão estes dias menos bons que nos catapultam para o degrau seguinte da escada da vida...

17/8/04 15:57  
Anonymous Anónimo said...

...o mistério é fascinante! O mundo salseiro já não passa sem o teu blog e o mais fascinante é tentar ligar frases, relatos, maneiras de escrever com pessoas reais que nos rodeiam... é o nosso lado sherlock holmes, ou não, pode ser só curiosidade, mais vulgarmente chamada cusquice!

17/8/04 17:01  
Anonymous Anónimo said...

Hoje quem está triste sou eu:

Perdi um amigo... "e coisa mais preciosa no Mundo não há"!

17/8/04 17:47  
Blogger Salsaholic said...

Em jeito de conclusão deste tópico que já vai longo (e ainda bem que assim é) e também como resposta ao freedancer queria dizer que:

Dado o crescente número de visitantes ao meu blog e o crescente número de intervenções, seria interessante que cada um assinasse o seu post, seja com um nome como o fez o Pedro Cubanito e o Benjamim, seja com um qualquer pseudônimo como por exemplo o “freedancer” e o “eu”. O objectivo não é tentar fazer a ponte entre os pseudônimos e possíveis autores, mas sim poder seguir a linha de raciocínio de cada um. “Anonymous” é sempre a “mesma” pessoa.
Julgo que este blog bem como todos aqueles que o lêem ganhariam com a possibilidade de seguir o raciocínio de todos os participantes.
Fica a sugestão...

24/8/04 14:19  
Blogger Salseira said...

Olá!

Concordo contigo a 100%! Por isso me registei e aqui estou eu com o nome de "Salseira".

Quase todos os posts anónimos neste tema, "Dia não", são meus com a excepção do que foi colocado com a hora de 11:27 e de 5:01! :)

24/8/04 15:25  

Enviar um comentário

<< Home