quarta-feira, agosto 11, 2004

Sentimentos intensos

Não há dúvida que as letras das salsas transmitem muito daquilo que sinto ao dançar, ao viver... Uma das salsas de que já aqui falei tem um excerto magnífico que traduzo aqui:

Entre esta mulher e eu as palavras sobram
O que tem essa mulher?
Que só de olhar para ela me acaricia a pele
O que tem essa mulher?
Que me estremece a alma e me acaricia a pele
O que tem essa mulher?
Que me rouba a calma e me faz enlouquecer
O que tem essa mulher?
Que me arranca suspiros e me queima a pele
O que tem essa mulher?
Que me sinto perdido e não sei que fazer
O que tem essa mulher?
Que me sinto perdido e me eriça a pele

Ter alguém que nos faça sentir assim é óptimo... mas quero, mais uma vez, extrapolar este sentimento para a salsa, o meu laboratório da vida. É precisamente este sentimento que procuro ter com o par com quem danço. Não será esta uma das maravilhas da salsa? Poder desfrutar destes sentimentos intensos, que têm início no primeiro passo de dança e terminam com o final da música? Na salsa, poder sentir-me nas nuvens enquanto danço... humm... uma sensação maravilhosa, só ultrapassada pelo sentimento verdadeiro, por alguém, todos os momentos do dia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez escreveste coisas bonitas e que me tocaram!

É verdade que não há nada mais bonito do que termos alguém que nos faz sentir assim. É verdade também que na Salsa podemos ter momentos em que sentimos um pouco daquilo de que fala a letra.

É verdade que quando estou sozinha procuro na salsa momentos que me tragam mais calor ao coração. Principalmente quando o coração ainda tem alguém lá dentro que custa a saír. É verdade que a Salsa ajuda a afastar esses fantasmas e a libertarmos-nos. Mas também é verdade que temos que ter cuidado para a Salsa não nos afastar daquilo que também é importante, ou seja, um relacionamento pleno com alguém que nos preencha.

Enfim... são só pensamentos!

Como disseste um destes dias: "qualquer semelhança com a realidade... não é coincidência!"

11/8/04 17:58  
Blogger Salseira said...

Este anónimo fui eu!

24/8/04 15:28  

Enviar um comentário

<< Home