quarta-feira, outubro 26, 2005

Dar-te a volta

Ao dançar, tantas são as vezes que te dou a volta; ao som da salsa, faço-te girar vezes sem fim. Mas na vida, és tu que me dás a volta.
Fazes-me voltar para trás e compreender os erros que fiz.
Fazes-me voltar para ti, salsa da minha vida.
Fazes-me dar a volta a todas as músicas que não interessam.
Dás-me a volta, encarando cada batida de frente.

Na pista dou-te a volta em equilíbrio, ao som da música. Na vida és tu que me dás a volta e me viras para ti e para a frente, ajudando-me assim a manter o meu equilíbrio.

Nós damos a volta à salsa, mas a salsa também nos dá a volta a nós. Eu dou-te a volta e tu dás-me a volta a mim.

Na salsa… como na vida.

2 Comments:

Blogger Salseira said...

Salsaholic,

Um bonito texto como sempre.

Deixa-me só acrescentar um pormenor...

Quando eu danço dão-me muitas voltas. Os meus pares de salsa cotumam dizer que é fácil dar-me voltas. O que eles não sabem é que nem sempre foi assim. Antes tinha muita dificuldade em manter o equílibrio. Só com muita força de vontade e de trabalho é que fui capaz de ganhar esse equilíbrio tão necessário para que eles me possam dar a volta. Ou seja, eles dão-me a volta porque eu também quero dar a volta e porque me esforço para o conseguir. Todos os dias!

Na Sala como na Vida!

26/10/05 10:58  
Anonymous Anónimo said...

Gostei. A salsa de facto dá-nos a volta, é o que estou sempre a dizer, por outras palavras.

28/10/05 14:15  

Enviar um comentário

<< Home