quarta-feira, setembro 14, 2005

Minha salsa

Quem bem que sabe o toque da salsa junto a mim…
Sentir todos os dias o teu ritmo, o cheiro da tua clave.
És a batida que me faz vibrar, és o som que me faz dançar.

Quero dançar-te todos os momentos da minha vida,
Quero sentir a tua salsa junto de mim

A verdadeira salsa não acaba… e a tua salsa cresce todos os dias e toca cada vez mais forte. Que bom continuar a salsar, que bom continuar a viver…

A salsa cresce connosco, passa a fazer parte integrante do nosso ser, da nossa vida.

1 Comments:

Blogger R. said...

olá (:


vim através do salsapica, "mi cubanito" hehe então este blog chamou-me a atençao pela forma como falaste da salsa. Exactamente como eu falo dela. Exactamente como eu a sinto.

Faz parte de mim. Da minha vida. É o meu refugio e queria poder dançá-la a TODOS os momentos

18/9/05 11:38  

Enviar um comentário

<< Home