quarta-feira, outubro 05, 2005

Salsa que me acompanhas

Obrigado salsa que me acompanhas
Todos os momentos da vida
Que sabes ouvir-me, orientar-me e até perdoar-me
Mas que não paras de tocar

Obrigado salsa que me acompanhas
Por vezes romântica, outras vezes dura
Sabes escolher a batida certa para mim
E fazes-me crescer contigo

Obrigado salsa que me acompanhas
Que bom que é adormecer e acordar
Comer, passear, conversar,
Envolvido no teu som

Obrigado salsa que me acompanhas
Que me ajudas a esquecer
Velhos ritmos ultrapassados
E juntos fazemos crescer a salsa que amamos

Para ti minha salsa minha vida
Som que envolve o meu ser
Obrigado por me acompanhares
Obrigado por me fazeres feliz.

2 Comments:

Blogger Salseira said...

Mais um lindo texto!

Salsapica, a mim também me acontece por vezes precisar de me afastar da salsa e descansar um pouquinho. Apetece-me ficar cega, surda e muda para as "múltiplas realidades" deste mundo que partilhamos. É por isso que nem nos temos encontrado por aí! :)

Mas depois sinto falta dos amigos, da música, de entrar em sintonia com o meu corpo e... cá vou eu! Vai reservando uma salsa para mim! ;)

7/10/05 09:42  
Anonymous Anónimo said...

parabens por este blog......agora ouçam esta banda portuguesa de salsa (e no activo):


www.myspace.com/consabor

Grato e bem hajam.......Saaaaalsaaa.

1/11/11 19:17  

Enviar um comentário

<< Home