quarta-feira, julho 21, 2004

"TOU"

Lembrei-me hoje daqueles autocolantes que nos invadiram aqui há uns anos: os "Tou". Tipo "Tou zangado", "Tou apaixonado", "Não Tou", etc...

Seria boa ideia arranjar uns autocolantes versão salseira. "Tou salsa", "Tou Kizomba", "Tou no 2", "Tou queda"...

A brincar a brincar, cada dia poderia ter um (por vezes mais) estado de espírito correspondente. Consoante o nosso estado de espírito, o tipo de música correspondente!
Ontem, por exemplo, estava cheio de energia, claramente um "Tou salsa", especificamente um "Tou El Corazon me Hace Clave", salsa cheia de pica!
E.... ao longo da vida... amores, desamores, estudos, trabalho, alegrias, tristezas, quais os sentimentos que têm pautado a minha vida... quais as salsas correspondentes?... o nascimento de um novo programa TV: "A minha vida dava um CD"   :D

Eu, hoje, definitivamente, "Tou Bachata".

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não deixa de ser uma boa ideia, embora se nós por vezes já parecemos uma seita, como diria um amigo meu, então seríamos a seita perfeita... com marca e tudo!

De qualquer modo, "tou bachata" soa-me a "tou triste" ou, pior, soa-me a "tou com dor de ...". Todas as bachatas são sobre alguém que deixou alguém, ou que sente a falta de alguém, etc! :)

Eu "tou salsa", mas uma daquelas bem alegres e que nos fazem sentir bem... infelizmente, nunca sei os nomes das músicas! :)

21/7/04 15:15  
Blogger Salsaholic said...

Humm... seita? Talvez! Todos os grupos têm alguma tendência para se fechar sobre si próprios, para ter as suas características de relacionamento. Por exemplo, quantas vezes dois salseiros fazem um sinal com o olhar de um lado para o outro da pista e se agarram numa kizomba; visto de fora.... deve ser estranho!!

Quanto ao "Tou bachata", não tou triste e muito menos com qualquer tipo de dor; continuo com a companhia de quem amo, feliz e sem dores! E embora a generalidade das bachatas tenha letras de amores perdidos e desencontros, sinto-me hoje em sintonia com o ritmo da bachata! Um ritmo alegre, sincopado, com uma batida que não me sai do corpo!

"Tou Bachata"

21/7/04 15:30  
Anonymous Anónimo said...

:)
Gostei do que escreveste!
É bom ver alguém feliz e com capacidade de dizer o que sente! :)

21/7/04 16:20  
Anonymous Anónimo said...

"Tou Kizomba"! :)

22/7/04 11:58  
Blogger Salseira said...

Eu também!

24/8/04 15:32  

Enviar um comentário

<< Home