quinta-feira, julho 08, 2004

A vida é um poema - A salsa é um poema

Dançar

Correr de um lado para o outro e ficar tonto
Correr tanto, louco de paixão e ficar só
Correr colorido, girar e ficar branco
Magia para dissolver quebranto

Dançar pra ser feliz e entender
Através do movimento o encontro
Passar assim a limpo a vida
Passatempo de santo
Branco, tonto, cheio de amor e encanto

Fred Brasiliense


Música

Ah! A música, a música me inspira,
a música me guia.
O homem escreve a música
e a música descreve o homem,
a música toca o homem,
o homem compõe a música
e o homem, toca a música.
Homem canta a música
e a música encanta o homem,
o homem dança a música
e a música dança no homem.
Os pássaros cantam música
e o homem ouve o pássaro,
o homem canta o pássaro que ouve música.
A música continua a cantar vários homens,
E os homens cantam a terra,
a terra que engole o homem que canta.
A terra cala o homem da música
Mas não cala a música do homem

Rodrigo Teles Calado

2 Comments:

Blogger freedancer said...

A intuição da batida e o prever
a saída, a mudança de ritmo,
Só com bongos, ou banjos ou mesmo tambores

Toma posse do movimento do par
Ao detalhe, ao menor passo e requebro

O sentir, espicaçado, estimulado
Pelo gozo do contacto total
E da compreensão da comunicação

A junção fantástica ocasional
Dos corpos ritmados em fusão
Deixa o sal e o doce acumular

Na mente, o desejo sublimado.

A procura infindável, a conquista.
A busca masculina da tensão
Da expressão e possessão.

de freedancer/freespeaker

4/8/04 13:23  
Blogger freedancer said...

Kizombeiro

As ancas rebolam, a cintura quebra
Numa máscula cadência de prazer
E a força que transmitem o peito e as coxas
Joga com o gingar da bacia e traseiro
A cara muda entre o sentimento e a sensação
Ou toda uma expressão de atenção
A postura é de um jogador sempre pronto
Que aguarda um passo certeiro

4/8/04 13:24  

Enviar um comentário

<< Home