segunda-feira, janeiro 22, 2007

Transe

Os nossos corpos unem-se.

Procuramos o equilíbrio entre ambos que nos permite flutuar como um só. O meu espaço envolve o teu e o teu envolve o meu. A música entra em nós; eu começo a mover-me, mas o meu movimento inicia-se em ti. Momento após momento, a ligação entre os nossos corpos cresce e tudo desaparece à nossa volta. Só fica a música e esta energia que nos guia. As músicas sucedem-se e o toque do teu peito no meu ajusta-se num equilíbrio perfeito… Entra-se numa fase de transe. Tu abandonas-te à condução e eu abandono-me a ti. Somos um pequeno ponto nesta imensidão que nos rodeia, flutuando ao longo das linhas de energia que nos guiam o movimento e o pensamento. Neste transe, tudo sai perfeito, nada sai de nós.

Quando os nossos corpos são levados a parar, retomo a consciência da respiração e da minha presença.

Agradeço-te… “Obrigado, até à próxima dança”

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Confesso que sou "novata" nestas viagens virtuais por "Blogs alheios" e não costumo opinar assim - letras sem rosto.. mas a viagem de sentires que me ofereceste com as tuas palavras, caracterizam quase na perfeição o espaço mágico que surge de cada vez que fecho os olhos e me abandono à condução dos teus braços - serás a continuidade do meu sentir, com a duração de cada música partilhada e celebrada pela sintonia dos nossos corpos - Obrigada, até uma próxima dança...

27/3/07 22:44  
Blogger Salsaholic said...

Que bom saber que existe a possibilidde de alguém sentir dessa forma tão intensa quando dança comigo.

Mesmo que nunca tenhamos dançado, obrigado por me fazeres sorrir logo de manhã...

28/3/07 08:59  

Enviar um comentário

<< Home