Ver o meu perfil completo
Número de visitas:
posted by Salsaholic @ 11:08 da manhã
Um Bom Natal para ti também!Espero que o passes junto daqueles que mais amas!
Feliz Natal para todos mas principalmente para o meu querido Salsaholic! Que nunca te falte a inspiração, na escrita e na salsa!;)
Parabéns pelo blog. Nota-se que o autor é um verdadeiro salseiro como poucos, com uma paixão e uma entrega notáveis à arte que elegeu! Vou manter-me atento!Tiago Villanueva
Enviar um comentário
<< Home
3 Comments:
Um Bom Natal para ti também!
Espero que o passes junto daqueles que mais amas!
Feliz Natal para todos mas principalmente para o meu querido Salsaholic! Que nunca te falte a inspiração, na escrita e na salsa!;)
Parabéns pelo blog. Nota-se que o autor é um verdadeiro salseiro como poucos, com uma paixão e uma entrega notáveis à arte que elegeu! Vou manter-me atento!
Tiago Villanueva
Enviar um comentário
<< Home