segunda-feira, maio 07, 2007

Agri-doce

Salsa cruel

Que me expões, me desnudas frente a todos, tiras-me as máscaras e me amarras à dura realidade, não me permites imaginar coisas que não sou, obrigas-me a aferir o meu estado actual, não me deixas olhar de cima, esmagas-me com a tua frontalidade, confrontas-me com a tua pureza e fustigas-me com o teu ritmo.

Salsa querida

Que me enches de prazer, fazes-me flutuar e pairar no ar, deixas que me entregue por completo a ti, dás-me energia, tornas os momentos perfeitos, fazes-me uno contigo, elevas-me, fazes bater o meu coração ao teu ritmo e me unges da cabeça aos pés.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola:

Gostava de convidar-te a visitar um novo blogue sobre salsa.

http://tiburciosalseiro.blogspot.com/

Também seria um prazer ter-te como contributo. Gostava que fizesses parte da equipe pois gostamos dos teus artigos.

Cumprimentos

jac

Meu mail é : interlilar@gmail.com

11/5/07 16:46  
Blogger Salsaholic said...

Olá jac.

Gostei do vosso blog. Todos os contributos para a promoção desta nossa paixão são sempre bem vindos.

Agradeço o teu convite mas prefiro limitar a minha participação na net a este blog... espero que entendas.

Mas vamos visitando-nos mutuamente ;)

11/5/07 17:42  
Anonymous Anónimo said...

Ola Salsaholic

Muito obrigado pela tua resposta.
Entendo teus motivos, mas não podia deixar de convidar-te, pois gosto mesmo daquilo que escreves.

Cumprimentos,

jac

15/5/07 16:43  
Anonymous Anónimo said...

Quando me sinto bem venho aqui e quando me sinto menos bem tb venho.

Beijos da Xalxixa

24/5/07 23:26  
Anonymous Anónimo said...

Tenho vindo a consultar os blogs de dança.
É um mundo em crescimento.
Este blog está cada vez melhor.
Outras sugestões:
http://www.bailedesexta.blogspot.com/
e
http://salsabraga.blogspot.com/

Tenho escrito umas coisas no bailedesexta.
Visitas e comentários são bem vindos.
FVB

9/7/07 12:41  

Enviar um comentário

<< Home