terça-feira, maio 03, 2005

A espiral

Na salsa, como na vida, tudo cresce e evolui ao longo de uma espiral. Cada salsa é um renascer, cada música uma oportunidade de evoluir, cada batida um passo em frente…

Nunca se dança a mesma música com o mesmo par duas vezes da mesma forma. Visto de fora, começa a tocar a mesma música, que já dancei contigo… Mas estamos a dançar noutro degrau desta escada da salsa; a cumplicidade é total, o ritmo atravessa-nos o corpo e ecoa na alma, a dança fluí espontaneamente.

Dançar contigo é sempre uma nova experiência; dançar contigo é sempre um momento de criação; dançar contigo… é dançar comigo. Quero repetir todas as salsas que já dançámos, para as poder viver e sentir com maior plenitude.

Quero percorrer contigo a espiral da vida, a espiral da salsa. Envolver-me contigo no sopro quente desta música, inalar profundamente este cheiro de felicidade. Só conseguindo viver intensamente cada salsa podemos aspirar a que a nossa espiral cresça com maior amplitude.

Na salsa, como na vida…

1 Comments:

Blogger Salseira said...

Como sempre... muito bonito!

Como sempre... verdadeiro!

Quantas vezes danço uma salsa com um par e não corre bem à primeira, nem à segunda... e depois... à terceira engrena e passa-se a adorar dançar com aquele par!

3/5/05 16:18  

Enviar um comentário

<< Home